Olá!
Na
passada sexta-feira, dia 19 aconteceu mais "Uma Noite Com os Livros",
com os alunos do 4.º ano.
Noite
de magia, alegria, diversão, com muita música e dança na nossa Discoteca,
camisolas muito bem decoradas e com muitas mensagens de amor e carinho, Escape
Room depois de lida a história "Antes de dormir" de Giorgio Volpe,
ceia, cinema na cama, mas acima de tudo muita emoção, muitas sensações novas e
únicas associadas a um espaço que fez parte da vida dos nossos alunos durante 4
anos, mas agora com uma visão completamente diferente!
Não
posso deixar de agradecer a todos aqueles que tornaram este momento possível -
Conselho Pedagógico do Agrupamento na pessoa da Sr. Diretor António Gouveia,
Prof.ª Susana Freitas, Prof.ª Elisabete Querido, Prof.ª Maria João Lourenço,
Prof.ª Noémia Batista, Prof.ª Carla Cabral, Prof.ª Adelaide Francisco; Prof.ª
Ana Maria Fernandes, Prof.ª Carla Moreira, Prof.ª Sara Sousa, Prof.ª Sofia
Ferreira, Prof.ª Patrícia Figueiredo, Prof.ª Sandra Costa, Assistente
Operacional Rita e Assistente Operacional Maria de Lourdes. Muito Obrigada a
todos pela colaboração e apoio indispensáveis, sem os quais não teria sido
possível proporcionar aos nossos queridos alunos esta experiência maravilhosa!
Momentos
que nos marcam a todos e que ficam no coração de quem termina um ciclo na nossa
companhia.
Até já!
