segunda-feira, 22 de junho de 2026

UMA NOITE COM OS LIVROS - 2026

Olá!

Na passada sexta-feira, dia 19 aconteceu mais "Uma Noite Com os Livros", com os alunos do 4.º ano.

Noite de magia, alegria, diversão, com muita música e dança na nossa Discoteca, camisolas muito bem decoradas e com muitas mensagens de amor e carinho, Escape Room depois de lida a história "Antes de dormir" de Giorgio Volpe, ceia, cinema na cama, mas acima de tudo muita emoção, muitas sensações novas e únicas associadas a um espaço que fez parte da vida dos nossos alunos durante 4 anos, mas agora com uma visão completamente diferente! 

Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que tornaram este momento possível - Conselho Pedagógico do Agrupamento na pessoa da Sr. Diretor António Gouveia, Prof.ª Susana Freitas, Prof.ª Elisabete Querido, Prof.ª Maria João Lourenço, Prof.ª Noémia Batista, Prof.ª Carla Cabral, Prof.ª Adelaide Francisco; Prof.ª Ana Maria Fernandes, Prof.ª Carla Moreira, Prof.ª Sara Sousa, Prof.ª Sofia Ferreira, Prof.ª Patrícia Figueiredo, Prof.ª Sandra Costa, Assistente Operacional Rita e Assistente Operacional Maria de Lourdes. Muito Obrigada a todos pela colaboração e apoio indispensáveis, sem os quais não teria sido possível proporcionar aos nossos queridos alunos esta experiência maravilhosa!


Momentos que nos marcam a todos e que ficam no coração de quem termina um ciclo na nossa companhia.

Até já!