quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Abertura do "Castelo dos Livros"

Olá a Todos,

Foi difícil, mas finalmente, o "Castelo dos Livros" deu o seu primeiro passo, na longa caminhada pela promoção da Literacia.

É nosso objectivo criar um blog activo, com muitas informações importantes; por isso precisamos de ti!

"Ler é a maior viagem a que um dia me lançaram. Uma viagem muito bela que me fez conhecer locais extraordinários, pessoas únicas e enredos fantásticos, Uma viagem que nunca mais parou desde que a minha avó me leu as primeiras histórias da minha vida.
Uma viagem durante a qual eu fui crescendo, aprendendo a saber quem sou e relacionar-me melhor com os outros."
Palavras do Escritor e Poeta José Fanha (Patrono da nossa BE) - ETerna Biblioteca - EB1 nº3 do Cacém - 28 de Abril de 2005
 Aqui fica uma breve e humilde apresentação da nossa BE.