segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dia da Biblioteca Escolar

Olá!
Hoje, dia 22 de outubro é o Dia Internacional da Biblioteca Escolar. Neste dia tão especial para as bibliotecas, quero começar por dizer que temos algumas novidades bem interessantes, não só para este dia, mas para todo um período, de 22 a 31 de outubro. Vamos revelando as surpresas ao longo deste período.
Para hoje quero começar por agradecer a várias pessoas, às minhas queridas amigas da Equipa da BE, somos a única biblioteca de 1.ºciclo que tem uma equipa, ninguém tem horas atribuídas, mas fazemos tudo de coração, que é o que importa! Agradecer a todas as colegas titulares de turma e respetivos alunos, que nos permitem realizar um trabalho digno e que nos deixa a todos orgulhosos, agradecer às Famílias dos nossos queridos alunos que connosco colaboram da melhor forma possível e, como não podia deixar de ser, agradecer à Direção do Agrupamento que sempre nos apoiou.
Para mim a Biblioteca é a minha segunda casa, trabalho nesta Biblioteca de corpo e alma, adoro aquilo que faço e espero poder melhorar a cada dia o meu trabalho, ser cada vez mais criativa e empenhada, tendo sempre como objetivo final as aprendizagens dos nossos queridos alunos!
A todos o meu muito obrigada e conto com todos para trabalharmos cada vez mais e melhor!
Parabéns à Rede de Bibliotecas Escolares e a todas as Bibliotecas Escolares!
Gracinda Silva
Professora Bibliotecária